A LEILOSOC® assume continuamente um compromisso de lealdade para com os seus clientes e parceiros. Por isso, é com orgulho que apadrinha, pelo 6.º ano consecutivo, o Grande Prémio de Ciclismo O JOGO | LEILOSOC®.  

A experiência da LEILOSOC® com o apoio a eventos de ciclismo nacional nos últimos anos tem sido enriquecedora. Os “Grande Prémio” em que acreditamos e apoiamos são O JOGO | LEILOSOC®, JN | LEILOSOC® e Douro Internacional.

De facto, este apoio é prestigiante e uma garantia de proximidade ao nosso público-alvo. Iniciativas como estas fomentam a tradição desportiva nacional. Além disso, incentivam atletas, equipas, adeptos, municípios e marcas a contribuir continuamente para o crescimento do ciclismo. A evolução, no âmbito nacional e internacional, tem-se refletido em provas de excelência e em espetáculos únicos.

Enquanto patrocinadores oficiais desta 12.ª edição, é ótimo podemos estar próximos das massas. Conseguimos, assim, chegar a todos os territórios e levar a marca e os leilões a mais pessoas. A LEILOSOC® vibra juntamente com os seguidores e admira com ânsia sempre que o primeiro atleta se aproxima da meta.

Consequentemente, tem sido possível constatar, ano após ano, o sentimento de resiliência, perseverança e companheirismo. Os pelotões e atletas evidenciam, com cada pedalada e prova atrás de prova, estes valores. Isto reflete-se em todas as entidades envolvidas na realização do Grande Prémio de Ciclismo O JOGO | LEILOSOC®.

É, portanto, de relevar o apoio contínuo que O JOGO tem dado a esta modalidade. Mais um ano com renovadas etapas para conquistar o coração de novos adeptos. Facilmente se reconhece a existência da vontade coletiva em fazer do ciclismo uma modalidade cada vez mais praticada e amada.

Ao longo de 565 quilómetros, com 7 prémios de montanha, esta edição passa por 7 municípios. De Mêda a Trancoso, passando por Vila Nova de Poiares, conquistando em Barcelos e concluindo com sucesso em Paredes. Consulte mais informação sobre a prova aqui.

Acompanhe a LEILOSOC® neste Grande Prémio de Ciclismo O JOGO | LEILOSOC®, que decorre entre 25 a 28 de abril!

Ciclista a pedalar numa estrada ao ar livre. Ilustra a participação de atletas na 12.ª Edição do Grande Prémio de Ciclismo.
Imagem de bublikhaus no Freepik

Artigo de Cloe Mattos by LEILOSOC® datado de 15 de abril de 2024